Total de visualizações de página

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Náutico x Belo Jardim

Neste jogo, vi um time com vontade de jogar apesar de algumas jogadas truncadas. O jogo começou movimentado com Siloé perdendo duas oportunidades seguidas de abrir o placar de cabeça no 1° tempo. O jogo "esquentou" de vez, aos 28 minutos quando Siloé chuta forte, o goleiro do Belo Jardim não segura e a bola sobra para Derley que de frente pro gol chuta, e abri o placar nos Aflitos.
A bola só iria encontrar novamente as redes aos 34 minutos com uma cobrança de escanteio de Souza, que sobrou para Douglas chutar forte e fazer um golaço de fora da areá. Náutico 2 x 0.
Depois, aos 39 minutos o zagueiro Gustavo, que veio dos juniores,  irresponsavelmente, derruba o jogador do Belo Jardim na grande areá. Pênalti. Fernandinho bateu e diminui. 2 x 1. Daí até o final do primeiro tempo o Belo Jardim esteve mais acesso e o Náutico se defendeu bem.

No 2° tempo, o Náutico começou como o primeiro, sendo atacado pelo Belo Jardim. O time parecia cansado e não conseguia chegar ao campo, e, principalmente ao gol do adversário. Diferente do Belo Jardim que aos 8 minutos Fernandinho chuta de fora da areá e acerta a trave do goleiro Gideão.
O Timbu só tranquilizou a sua apaixonada torcida aos 28 minutos quando Siloé aproveita uma bola cruzada na área e fuzila para as redes do Belo Jardim. Náutico 3 x 1 Belo Jardim.

                                       
                                                          NOTA TRISTE

A nota triste da partida ficou por conta de uma confusão entre um pequeno grupo de torcedores das sociais, o técnico Waldemar Lemos e o meia Eduardo Ramos.
Tudo começou quando o técnico substituiu o lateral Douglas por cansaço físico, a torcida não entendeu e começou a xingar Waldemar de burro. Eduardo Ramos que havia sido substituído a pouco, tomou as dores e jogou um copo d'água nos torcedores que indiguinados partiram para o ataque verbal. Os ânimos só se acalmaram com a chegada o batalhão de choque da policia militar. Lamentável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário